fbpx

George Washington University parabeniza ex-alunos pelo lançamento do CAMP

 In Notícias

Logo de início, o CAMP já mostra sua relevância. A Graduate School of Political Management, da The George Washington University, parabenizou a criação do CAMP em suas redes sociais, ressaltando sua proposta de apoiar e desenvolver profissionais de Marketing Político. Confira o texto traduzido na íntegra:

“Parabéns aos nossos ex-alunos Bruno Hoffmann, Maurício Moura e seus associados na América do Sul pela criação do CAMP, o Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. O grupo foi fundado no início deste ano por 45 membros fundadores de todas as regiões do Brasil, além de Portugal e Argentina.” — além do Hoffmann e Moura, outros associados ao CAMP também fazem ou fizeram parta da GSPM, como o Dudu Godoy, Karina Terso e Cila Schulman — e muitos outros que estiveram na Universidade para os seminários da escola especializada em gerenciamento político, localizada no coração de Washington, DC, a poucas quadras da Casa Branca.

O CAMP é composto por consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de várias áreas que decidiram que é necessário criar uma Associação que atue permanentemente em defesa da Democracia, já que seu trabalho só pode ser exercido plenamente em regimes democráticos. O CAMP espera oferecer uma maior compreensão sobre o ativismo político profissional e a melhoria do sistema político-eleitoral.

O clube trabalhará para promover a melhoria dos profissionais de Marketing Político, organizar eventos e trabalhar para desenvolver defesas para a participação popular na democracia. O CAMP é apartidário e busca o diálogo com todas as partes e esferas de poder.”

Recent Posts

Leave a Comment