Paulo de Tarso da Cunha Santos

    Conselheiro Consultivo (Membro Fundador)

    Publicitário, com formação em Sociologia e Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), atuou como redator em grandes agências onde conquistou importantes prêmios em festivais como Cannes, Nova York, Londres, Clio Awards, Fiap, CCSP, Prêmio Nacional Profissionais do Ano, entre outros.

    Iniciou sua carreira como profissional de comunicação política coordenando a campanha de Franco Montoro ao Governo do Estado de São Paulo em 1982, quando, com seu trabalho, tornou a Lei Falcão obsoleta.

    Desde então, participou de todas as eleições majoritárias atuando como coordenador, criador e consultor estratégico em dezenas de campanhas vitoriosas em todo o país e no exterior.

    Em 1989, foi coordenador da “Rede Povo de Televisão” e criador da expressão “Lula Lá”, nas primeiras eleições diretas à presidência do Brasil pós-ditadura.

    Em 1994, foi coordenador da campanha de Lula à presidência. Entre 1998 a 2002, foi assessor pessoal de comunicação do Presidente da República Fernando Henrique Cardoso.

    A partir de 2003, como sócio fundador da agência Matisse Propaganda, atuou por sete anos no planejamento e na criação da comunicação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.