CAMP se reúne com Brasscom após acordo com TSE

 In Notícias

Após acordo firmado entre o Clube Associativo dos Profissionais do Marketing Político (CAMP) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), procurou o CAMP para aproximação entre as entidades.

Durante a reunião, o presidente do CAMP, Bruno Hoffmann, o Diretor de Relações Institucionais da Brasscom, Sergio Sgobbi, e Izabella Ribeiro, Assistente de Relações Institucionais acordaram buscar pautas em comum, a primeira delas, o combate às notícias falsas durante as eleições deste ano.

Responsável por promover o setor de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) junto aos poderes públicos e outras entidades representativas, a Brasscom é a associação encarregada por propagar inovações e intensificar relações com propostas de políticas públicas para promover o crescimento do mercado e transformação digital no Brasil. Entre os principais associados estão a Microsoft, Uber, Embratel e Amazon.

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment