Muito obrigado pelo seu interesse em fazer parte do CAMP

O CAMP é uma associação de profissionais de Marketing Político e algumas exigências se fazem necessárias para garantir a qualidade e representatividade do nosso clube.

Exigências

Experiência mínima de 5 anos atuando no Marketing Político

Recomendação de 2 membros associados ao CAMP da sua região de domicílio no país

Envio do Curriculum Vitae

Aprovação do Comitê de Admissão

Pagamento da anuidade

Observações

• O Comitê de Admissão é composto por 5 associados da Diretoria. Caso o postulante receba 2 (dois) votos pela inadmissão ou mais terá seu pedido de ingresso negado.

• Certifique-se que seu CV está atualizado e revise a nomenclatura e posições atribuídas, seja o mais claro possível com relação às atividades exercidas e seus devidos períodos para não haver conflito de atribuições com outros colegas;

• Certifique-se que os associado do CAMP que estão recomendando seu nome para ingressar no CAMP estão cientes de tal recomendação e de que moram na mesma região do país (deste forma: Norte/Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul). Todas as recomendações serão devidamente checadas;

• Concordar e seguir de acordo com o nosso Código de Ética. Os nomes aprovados para integrar o CAMP, receberão as informações para o depósito da anualidade referente ao exercício do ano de 2018. Com o valor fixado de R$ 1.000,00 (mil reais).

Formatos aceitos: .pdf, .doc, e .docx

Quais são os 2 associados do CAMP, da sua região de domicilio, que estão lhe recomendando?